Ventosaterapia

Técnica milenar, encontrada na china imperial e na Grécia, utilizada até mesmo pelo pai da medicina, Hipócrates, consiste na sucção da pele através de ventosas. Atua na limpeza celular e da corrente sanguínea, sendo coadjuvante em procedimentos estéticos e massagens, ou sendo protagonista em situações de tratamento de dor, limpeza de impurezas da pele e do organismo em geral.

A Ventosaterapia tem se mostrado eficiente na desintoxicação do organismo, contra as dores de cabeça e lombares, contra celulites, em prol do relaxamento e contra os problemas digestivos.

Observa-se ainda, o fortalecimento dos vasos sanguíneos, melhoria nas articulações e contra a hipertensão arterial.

Temos terapeutas qualificados para oferecer sessões alinhadas com os mais elevados princípios de conduta e que te trarão uma experiência inesquecível de bem-estar e limpeza emocional e mental.

Como funciona a sessão?

Você será convidado (a) a deitar-se em uma maca, e poderemos solicitar que retire relógios, joias, calçados e outros adereços, visando proporcionar maior relaxamento. Quanto aos trajes, poderá ocorrer a solicitação para que se retire as vestes, como em quase totalidade das massagens. O que pode ser ajustado com o profissional, havendo a possibilidade de manutenção de trajes de banho convencionais ou o uso de toalhas. Solicita-se não ter feito refeição recente. Não atenderemos gestantes e pessoas com graves doenças de pele ou vindas de cirurgias complexas e de grande impacto físico recente, principalmente no local da cirurgia. Exceções serão administradas pelo profissional, face a risco de hemorragias, por conta da manipulação corporal.

Qual o tempo da sessão?

As sessões podem variar de 30 a 45 minutos, conforme sua necessidade e percepção do terapeuta. O profissional poderá agregar à sessão técnicas, como massagens diversas e cromo e aromaterapia, conforme avaliação da necessidade. Entenda-se que isto não deverá implicar em custos adicionais, sendo antes, uma cortesia e complemento para a experiência de nosso serviço.