Seitai

Nascida no século XV, esta técnica japonesa, traz em seu nome o seu conceito. Composto por dois ideogramas que significam, respectivamente, Ajustar (sei) e Corpo (tai), é o equivalente à Quiropraxia, oriunda da América. O Seitai foi criado pelos Samurais para tratarem-se após as batalhas. A técnica se vale de instrumentos, alongamentos, pressões e manipulação para auxiliar no alívio de dores articulares, desvios pélvicos, hérnias de disco, dor ciática, lombalgia, torcicolos e outros.

Principais Benefícios

Conforme nosso quadro ao lado, o Seitai, concorre para a melhoria de diversas dores, mas também atua no esgotamento físico e mental, que experimentamos em diversos momentos da vida. Traz benefícios significativos contra Stress, desarmonia, descontrole emocional, depressão, falta ou excesso de sono e das dificuldades de concentração. É mais uma de nossas técnicas atendidas, que concorrem para o seu bem-estar de modo holístico e não medicamentoso.

Comece Imediatamente

Temos terapeutas qualificados para oferecer sessões alinhadas com os mais elevados princípios de conduta e que te trarão uma experiência inesquecível de bem-estar e relaxamento.

Como funciona a sessão?

Você será convidado (a) a deitar-se em uma maca, e poderemos solicitar que retire relógios, joias, calçados e outros adereços, visando proporcionar maior relaxamento. Quanto aos trajes, poderá ocorrer a solicitação para que se retire as vestes, como em quase totalidade das massagens. O que pode ser ajustado com o profissional, havendo a possibilidade de manutenção de trajes de banho convencionais ou o uso de toalhas. Solicita-se não ter feito refeição recente. Não atenderemos gestantes e mulheres em período menstrual, face a risco de hemorragias, por conta da manipulação corporal.

Qual o tempo da sessão?

As sessões podem variar de 45 a 60 minutos, conforme sua disponibilidade de tempo e recursos. O profissional poderá agregar à sessão técnicas como o Shiatsu, conforme avaliação da necessidade de abordagem corporal específica.

“Se a mente estiver no caminho correto e saudável, o corpo físico será fortalecido naturalmente.” – Mikao Usui