Espaço de atendimento

Espaço

A Panaceia

A nossa história começa por volta de 2011, quando Lucas Lima – que exercia outra profissão no momento –, tomou seu primeiro contato com o Reiki, através de uma cliente que conversou sobre está técnica e seus benefícios, convidando-o para seu espaço para receber uma sessão deste tratamento.

Lucas, impressionado em como a técnica agiu sobre sua vida, ao invés de iniciar uma segunda sessão, logo optou por fazer os cursos de Reiki 1 e 2 do método Usui e, entre 2014 e 2015, fez o Curso de Reiki Quântico. Inicialmente, fez algumas aplicações em amigos e parentes, mas nada profissional.

A espiritualidade sempre fez parte da vida de Lucas e este lado holístico estava cada vez mais presente em sua vida e, como nada é por acaso, ao desligar-se de uma grande instituição do setor bancário, decidiu focar nessa área holística, com a qual se identificava mais e sentia que poderia contribuir com o desenvolvimento humano e espiritual da coletividade, contribuindo, até mesmo, com seu próprio autoconhecimento.

Sendo assim, a ideia Panaceia nasceu no meio do ano de 2017, mas foi em 2018 que Lucas abriu seu primeiro espaço terapêutico em uma sala pequena, mas muito confortável. Posteriormente, tornou-se Mestre Reiki e continuou aprimorando seus conhecimentos em outras áreas, sempre em busca de novos cursos.

No entanto, Lucas sentia a necessidade de ter um espaço maior e totalmente voltado para o cuidado humanizado, que pudesse abranger mais técnicas, contando com uma equipe de profissionais qualificados e dispostos a acolher mais pessoas que precisam de auxílio. Além disso, ao ter um local maior, poderia propagar seus conhecimentos, oferecendo cursos e treinamentos de qualidade.

Assim, em 2019, a Panaceia mudou de endereço. Agora ela se localiza em uma pracinha bem tranquila, é um espaço maior, pensado e projetado em cada cantinho para que todos possam sentir-se acolhidos e aproveitar o bem-estar que toda a nossa equipe se propõe a oferecer.

A ideia da Panaceia se pauta no acolhimento, na atenção aos detalhes e em estr a sua disposição. Esperamos que a relação cliente-profissional não seja mecanizada, mas humana, com base nos preceitos éticos e de confiabilidade. Nossa equipe exerce seu trabalho com profissionalismo, sempre buscando a máxima qualidade em seu atendimento.

Resumindo: Aqui é um lugar para que você possa se sentir bem!

O que significa Panaceia?

O termo ‘panaceia’ tem origem no grego panákeia, onde, pan significa ‘todo’ e akós significa remédio. Panaceia, além de uma deusa a quem era atribuída a cura, na Grécia antiga, representa algo que possa ser a cura para todas as coisas.

Namastê,

Equipe Panaceia